Leão do Norte…

“Eu sou mameluco, sou de Casa Forte… sou de Pernambuco, eu sou Leão do Norte.”
Agora já canto Lenine a cada segundo do dia…
Faltam apenas 5 horas para voar ao Brasil…
Estou numa ânsia que só vendo! Depois de dois anos vou rever meu passado, minha gente, meu mar!
Espero que possa, alguma vez, postar de lá.
Deixei dois antigos posts republicados, só para que não desapareçam daqui. O curioso é que escolhi duas cartas… cada uma escrita num tempo distinto.Talvez nelas alguns de vocês encontrem um presente de Natal!

 

Desejo a todos um Feliz Natal!
Muitos beijos!!!!

Categorias: Curtinhas | Tags: | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

