Vem…

A partir de hoje, a casa virtual em que moro é aqui.
A partir de hoje recordarei as saudades e sentirei os poemas neste outro jardim.
Depois de peregrinações por sites que me abandonaram, algumas mãos amigas se estenderam.
Entre por este portão e siga o caminho das árvores.
Sente na sombra das asas das borboletas e “pesque luz com paciência.”
Nem sempre eu estou iluminada, mas com certeza a sua presença amiga trará luz.
Não esqueça de deixar sua marca, seu endereço, seu blog.
Dê sua opinião sobre a pintura das paredes, as letras, a música, o design.
Se estiver aqui por primeira vez, que seja o início de uma longa relação de carinho e respeito.
Aqui abro o portão da minha alma.
Quero agradecer a Leandro e Tiago ( os síndicos do condomínio ) por toda a delicadeza e atenção.
Aproveito para convidar também os leitores a conhecerem os outros blogs da Verbeat.
Se vem para o bem…seja bem vindo.

Categorias: Mundo Virtual | Tags: , , | 29 Comentários

Navegação de Posts

29 opiniões sobre “Vem…

  1. Seja bem-vinda, vizinha! Se precisar de açúcar, é só pedir.
    (mas se estourar um cano no meio da noite, liga pro Gejfin, tá? ;))

  2. Norinha, sua casa está tão linda!!! estarei sempre aqui pra compartilhar da sua luz e sabedoria! beijos, querida!

  3. Já tô aqui!
    ( vesti azul.. papapa papá.. minah sorte então mudou, papapapapá.. vesti azul..

  4. nora borges

    Tiagón, eu bem que ando meio “melosa” ultimamente. Deve ser efeitos da dieta (urgh) e a falta que os doces me fazem!!!

  5. Convocado e presente. Linda casa, ótima vizinhança, bairro supimpa.
    Abraço.

  6. Belo portão. Ao passar, e por entre o “caminho das árvores”, olhando para cima vi um céu azul. Azul da cor do blog. Por um instante pensei que a chuva que cai aqui tivesse parado. Prazer.

  7. Olivia

    Iow, yay, way, bem vinda 🙂
    Qualquer coisa passa lá em casa pra gente comer sucrilhos com leite de cabra.

  8. Eu vim… E voltarei. Ficou linda a sua nova casa. Seja muito feliz nela. 🙂
    Beijo!

  9. Benvinda!!!!!!!!!!!

  10. Para fundo de textos, prefiro o azul ao preto. Além disto, ficou com uma elegância mais suave. Ao todo, equilibrado e de bom gosto.

  11. Nora, linda casa. Já tem cheirinho de lar, já emana uma paz que convida a fechar os olhos e viajar contigo neste universo de letras que me transportam para tantos lugares, tantos sonhos e sentimentos.
    bjnhos

  12. Nora Borges:
    Vim até aqui através do blogão do Manoel Carlos.
    De minha parte,os azuis me deixam
    no firmamento. Meu pobre bloguete é neste tom,e só isso o faz riquíssimo.
    Você escreve divinamente. Sua prosa: muito enxuta,luxuosa.
    Voltarei para espionar com mais
    calma.
    Beijo.

  13. Porei seu link no ZOOM COTIDIANO.
    Espanha em vosso e em meu coração!
    Abraço domingueiro.

  14. não podia deixar de vir parabeninzar pela nova casa, pelo não desistir.
    e vir pescar luz.
    te beijo

  15. Que coisa bonita sua nova casa, Nora!
    Tomara que agora você sossegue um pouco e pare de ficar mudando de um lado para o outro.
    Beijo.

  16. Bonito template. Escuro mas suave.
    Textos bem legíveis, que agora vou ler mais frequentemente.
    Adornos moderados, sem exageros.
    E um pormenor que acho muito interessante: pode-se estar aqui ouvindo a música, ou não.
    Aprovado com distinção e louvor…eh eh

  17. Nora, a casa está linda! Confesso que pra minha vista cansada :)) aquele fundo preto com letras brancas me confundia um pouco. Agora não, tudo é claro como suas palavras, suave e doce como o seu sentimento. Bela mudança. Beijos.

  18. Nora,
    Gostei muito de sua nova casa. Eu nao conseguia enxergar aquele fundo preto…
    E vc continua otima…
    Beijinhos,

  19. Nora, belíssima a tua nova casa!
    Gostei muito.
    Irei atualizar o link em meu blog.
    Desejo-lhe felicidades nessa mudança.
    Beijo afetuoso.

  20. Linda, a casa nova. E linda a música.
    Beijos de um Recife, hoje, todo azul e que é sempre seu.

  21. Oi, Nora,
    Convite para visitar sua nova casa é uma intimação, uma obrigação.
    Cá estou, cheio de felicidade e super bem atendido.
    Na verdade, o endereço é novo, as pinturas das paredes, um novo piso, forros mais modernos, mas o principal, a dona da casa, isso é que mais vale.
    Beijos
    fernando cals

  22. Oi, Nora,
    Pena, mas não consegui ouvir a música!
    Beijos
    fernando cals

  23. Nora, tá lindo. Parabéns, ficou muito bonito, mais leve e primaveril. Continuo freguesa…Besitos

  24. Quem é vivo sempre aparece. Casa azul, chic !!!!
    Um grande abraço e um respeitoso beijo na face !!!!!!!

  25. Oi Norinha….
    Parabéns pela casa nova…Adorei o novo visual..Todo tao bem escolhido, palavras, som, cores. Nao podia ser diferente!
    Na verdade o template acaba ficando em segundo plano, qdo entro no teu mundo e viajo contigo…
    Bjinhos da Dani*

  26. Bem-vinda, ó nova vizinha ! Deixovê … Já ofereceram açúcar, sucrilhos com leite de cabra … Hum … Já sei ! Precisando de um vidro de azeitonas, estamos aí. Mas se estiver difícil de abrir, então é com o Tiagón.

  27. Nora querida,
    Sua nova casa está linda! Gostei do azul. Acho melhor que o fundo preto. A música, ótima e os textos, fantásticos como sempre.
    De dieta, hem? Que chato! Tomara que acabe logo e possa voltar ao vinho tinto na lareira.
    Beijo,

  28. A ida ao Luzes da Cidade me fez descobrir esse tesouro. Me encantan (como dicen nuestros hermanos)o bom gosto, a qualidade dos textos (qeu ainda nao degustei todo), a sensibilidade de sua dona.Obrigado por esse presente inesperado.

  29. bela casa-nova, Nora! parabéns. confesso que me é dificil ler os textos em fundo preto, então adorei a mudança :-))
    agora vou passear ali por baixo pra me deliciar com suas belas palavras.
    beijosssssssss

Deixe um comentário

