Estou bem… É Primavera!

Não se preocupem comigo. Eu continuo feliz.
O que aconteceu é que eu estava tentando escrever sobre dores passadas e comecei com o post Curto-Circuito…
Não consegui dar seguimento.
Não pensava que olhar para dores perdidas no tempo podia assustar-me ainda e tanto.
Descobri que pode! E muito! Talvez eu demore a tocar nelas…
Não tenho pressa.
Por isso pedi a ajuda de F. Pessoa. O texto dele pede um adiamento do agora mas também diz muito dos sentimentos que eu tinha quando a minha chama apagou e a alma perdeu-se na penumbra…
Era no amanhã que eu pensava, porque o hoje era insuportável.
Obrigada pela companhia e pelo carinho dos comentários.
Aproveitando os belos dias de primavera, fui à Segóvia lamber a cria. Fui dar e receber dengos.
Tão bom!

Categorias: Cicatrizes da Alma, Curtinhas | Tags: , | 7 Comentários

Navegação de Posts

7 opiniões sobre “Estou bem… É Primavera!

  1. Este conjunto de 3 textos poderiam chamar-se:
    “As cicatrizes da Nora”
    Jinhos

  2. Nora,
    Você faz bem em deixar o pasado e as dores para trás. Se ainda não conseguimos olhar para ele, qual o problema? Talvez, depois de amanhã a gente consiga, né? O que importa é o hoje apesar do poema.
    Beijo grande,

  3. Oi Nora,
    Já estou indo lá conferir…. enquanto isso, aproveita sua varanda, a primavera e aquele cafezinho!!!
    bjs

  4. Olha eu aqui de novo… ver o que tem de novo? Vc tb foi pra Segovia.. realmente é uma delicia de cidade.
    Beijinhos
    Flávia

  5. Vim deixar um beijo de saudade e visitar a tua nova casa…

  6. ainda bem! beijo desse recife onde chooooveeeee.

  7. As “cicatrizes” já não se notam?
    Jinhos

Deixe um comentário

