Mais Uma Mudança…

Eu e minhas muitas mudanças!
Até parece que elas acontecem apenas para dar um toque de balanço nessa vida de jardineira que tenho levado.
A partir de agora vou manter um único blog. Este.
O Cicatrizes da Mirada está perto de ficar sem espaço e em breve vai começar a perder os arquivos.
O Síndico da comunidade Verbeat, o Gejfin, ofereceu-se para trazer os arquivos para o Língua de Mariposa, mas já cansei de republicar posts atrasados nos muitos blogs que já perdi pelos caminhos da blogosfera.
Assim, decidi o seguinte: vou começar a escrever os novos posts sobre a Espanha aqui. Criarei um categoria para eles. E, para não perder tudo o que já publiquei, estou fazendo um back up dos antigos posts num blogspot, já que agora se pode postar fotos com tranqulidade.
Bueno… é isso. Por enquanto.
A maioria dos amigos que frequenta o Cicatrizes da Mirada já leu e releu os posts passados, assim que vou deixar aí ao lado o link do endereço novo, apenas para podermos acessar algum arquivo sobre as muitas cidades espanholas que já visitei.
Espero que a partir de hoje, eu possa atualizar com mais frequência esse blog e dinamizá-lo mais.E vou também ter mais tempo para visitar os maravilhosos blogs da “listinha” ao lado!
Vai ser mais cômodo para mim e acho que também para vocês!

Categorias: Mundo Virtual | Tags: , | 27 Comentários

Navegação de Posts

27 opiniões sobre “Mais Uma Mudança…

  1. Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Olha, eu acho 10 sua idéia.Vai ser bem melhor pra vc e aqui vc tem espaço pra manter suas aventuras pela bela Espanha e tbm pra contar sobre vc 🙂
    Eu estarei sempre aqui.:)
    Miga, meu nome não tá na listinha mas vc vem me visitar, não vem??? :)rsrsrsrsr
    Um bjão, te adoro

  2. Nora,
    Eu realmente estou perplexa com seu blog.. É muito bom, uma linguagem muita clara…
    Mas.. voltando.. vc conhece algo sobre Murcia??
    Bjo
    Monique

  3. Nora,
    Ou eu ando muito “out” ou vc atualiza bastante e sempre muito bem.É ótimo estar aqui e agora vou ler o Cicatrizes da Mirada.
    Beijo grande

  4. Gostei da decisão, Nora, já é tão difícil a gente acompanhar todos os blogs bons, ainda mais se cada blogueiro manter dois ou três, he he he. Mas o nome Cicatrizes da Mirada era muito lindo.

  5. Beleza, Nora. Bem fiz eu que guardei os arquivos do Cicatrizes. O tempo é curto, venho sempre correndo ver os amigos, e quando o post é mais elaborado, prefiro guardar e ir saboreando aos poucos. E se a Espanha vem até aqui, fica ainda mais fácil. Mas não deixe de escrever também essas coisas ótimas que você costuma postar. Um beijo e un beso.

  6. Nora, como sou leitora recente, não conheço sua antiga morada. Mas desta aqui já gostei muito!
    Li agora seu post sobre “in” e “out” e, confesso, sou “out” até não poder mais!
    Adoro comprar roupas em brechós e liquidações (mais brechós, por gosto mesmo). Acho um disparate o valor de certas peças, mas mais disparate é saber que tem quem pague.
    Posso jurar pra você que me visto super bem, fico muito charmosa, em produções de, NO MÁXIMO, trezentos reais! E este valor é o top do top, reservado às datas mais especiais mesmo. Foi por volta disso o que gastei no vestido, sapatos e brincos para o casamento do meu irmão.
    Sobre estes valores que a revista expôs, nem teço muitos comentários. Quem paga 18 mil reais numa bolsa deveria ser internado, e com camisa de força. Mas, falando em quantias menos vultosas (mas igualmente indecentes, na minha opinião), o que leva alguém a desembolsar dois mil reais num par de sapatos? Ou numa bolsa? Cinco mil reais num vestido??
    O que conforta é saber que as madames que compram na Daslucro devem estar arrancando os mega hairs de raiva! Será que tomam juízo e aprendem a valorizar seu dinheiro? Eu não aposto nisso, infelizmente.
    Um beijo!

  7. Nora , vc não podia ter idéia melhor do que juntar ,o Cicatrizes com o Língua de Mariposa.Todos dois são maravilhosos,juntos então nem se fala !Eita mulher pra escrever bem !
    Beijos

  8. Oi, Nora,
    realmente poder juntar seus dois blogs é uma ótima idéia. Junta-se, assim, a fome e a vontade de comer, rsrsrsrsrsrsrs!
    Quanto a aproveitar o blogspot (que eu acho o melhor de todos, fora meo blogbrasil e o verbeat, claro!), agora com facilidade total pra colocar imagens, também vale a pena.
    O importante, mesmo, é não perdermos nada do que você nos oferece.
    Beijos
    fernando cals

  9. E tem mais, D. Norinha,
    Enquanto descanso carrego pedra.
    Fui lá, no Cicatrizes blogger e salvei, acho que de cabo a rabo, nos arquivos, tudo que pude.
    Vai que amanhã o sistema te expulsa, ou você dá uma sapituca de “mandar pro espaço” aquilo tudo…Precavi-me e copiei!
    Posso perder isso não!
    Beijos outros
    fernando cals

  10. Gostei da ideia… com certeza vai dar certinho.
    Beijinhos
    Flávia

  11. Então estamos combinadas…
    Vi essa dica de transformar blogs em livros… de repente vc se interessa: http://www.blogbinders.com/default.asp
    bjs

  12. Ella

    Nora querida, obrigada pelas visitas e pelo carinho de sempre.
    Beijos carinhosos.

  13. E porque não troca o nome para Cicatrizes da Mariposa? Bobagem, esquece. bjs

  14. Nora, achei ótima a idéia. Beijocas

  15. É isso aí, Nora, boa idéia. Um abraço!

  16. Quem já a seguiu por tantos lugares, não deixaria de lê-la mesmo que fossem quatro endereços.

  17. Tô pensando que gostas é de umas andanças – indo atrás do Afonso…que tal: Dança das Mariposas! Ah! Esquece tb! Bom fim de semana! Beijus,

  18. tereza

    Nora, sempre leio os dois blogs, adoro!
    Beijos.

  19. Nora,
    Por mim, mudar novamente o seu endereço não é problema. Já foram tantos…Mas você é quem sabe, né?
    Beijo,

  20. Muito melhor assim… Eu estou pensando seriamente em ficar só com um blog, melhor assim. 🙂
    O importante é você não parar de nos brindar com suas imagens e reflexões tão importantes, querida.
    Beijo enorme!

  21. bom, estou entrando pela primeira vez no teu blog e gostei muito…
    criei há pouco tempo um pra mim também. se você puder entrar e divulgar eu agradeceria muito.
    beijos

  22. Estava me dando férias. Voltei e senti pena pelo cicatrizes… onde mais minhas filhas e eu vamos saber da espanha? ai ai essas coisa de blog cansa mesmo
    saudades de vc Nora querida
    beijos
    Odila

  23. Um bjão amiga 🙂

  24. Nós, fãs de carteirinha, só temos a agradecer.
    Um abraço

  25. Síndico sempre às ordens. ;D
    Beijos!

  26. Gostei da decisão. Parecia que, depois de vir aqui, já tinha te visitado e esquecia do Cicatrizes… Traga-o para cá! Só imagino o que perdi num ano cervantino.
    Dia desses, fiquei sabendo que estavas em contato com minha irmã. É verdade? Se é, leia meu post de 30 de julho.
    Beijão.

  27. Querida Nora, como é bom voltar de um passeio e encontrar todos com saude. Hoje li seus post passado ate o dia 21/06 e agora vou dar uma olhada no blog de seu irmão um abraço

Deixe um comentário

