Puft…

Assim.
Sem aviso prévio meu computador fez puft! Apagou geral.
Desde domingo que ando feito um zumbi pelas planícies do exílo, sentindo uma falta danada de vocês.
Consegui, depois de fazer um bico enorme, um computador portátil (sem mouse e com um teclado todo fresco) que estou tentando domar.
Não sem antes ter precisado cortar as unhas até o toco pra não escrever duas letras de cada vez…
Bueno, paciência…pelo menos posso ler os comentários, e-mails e blogs.
Estou rezando para não ter perdido TODOS os novos arquivos, ainda não copiados para um CD. Rezem também!
………..
Ho ho ho…ELE voltou! São e salvo!
Agora é esperar que as visitas me permitam um tempinho para postar!
Ai, essa vida de doméstica e jardineira…

Categorias: Mundo Virtual | Tags: | 13 Comentários

Navegação de Posts

13 opiniões sobre “Puft…

  1. Nefertari

    estas pequenas coisas são as que nos aquecem os miolos…mas passa!
    te beijo

  2. Amanheci hoje pensando que preciso reinstalar meu ruindows, urgentemente, antes que me aconteça parecido. 😉
    Beijo de chuva.

  3. Impressionante como as coisas estão fazendo PUFT!!. Por aqui é PUFT toda hora.

  4. Ih amiga…então nossos computadores estão juntinhos. O meu tbm morreu, nem ligar liga mais, agora tô sem net em casa..é tão ruim…
    Um bjão no coração

  5. Nora, amiga, antes de mais nada, obrigado pela visita e o gentil comentárioano Taxitramas. Nem te conheço direito e já me atrevo a te pedir uma ajuda: perdi o endereço de um blog ai da Espanha, da Cristina Cortes, chamado ‘alguma coisa’ del rincom, ou coisa parecida. Ela assina o blog como !Saravá!. Tu não saberias quem é? Sei que ela é de Barcelona. De qualquer forma um beijo pra ti e muito obrigado. Há braços!!

  6. adelaide

    Semana passada reinstalei tudo num HD grandão, porque o anterior estava reclamando de falta de espaço. Vou amontoando arquivos sem pensar muito, fotos de tudo que me dá na telha, pinturas, adoro imagens bonitas, e aí quase ouvi o tal PUF. Computador é um amigo meio traiçoeiro e não se pode viver sem ele. Beijo e boa sorte.

  7. Eu vou ter que formatar o meu na próxima semana. Espero não esquecer as preciosidades que eu tenho. A propósito, amanhã você será “homenageada” no Nós Por Nós. Não se esqueça de comparecer, rsrsrs. Beijocas

  8. Inda bem que tudo voltou ao normal. Esse bicho-computador, quando resolve empacar, nos põe a pé!

  9. Oi Norinha… valeu pela força amiga! É, andei pensando muito e vou fazer uma pós graduação, continuar meu ingles e tentar um outro idioma. Ai, depois eu vejo o que fazer…
    Mas… muitooooo obrigada!!! Bjão
    Vou continuar te visitando sempre….
    Bjo grande!
    Há! Vc poderia me mandar uns sites de universidades da Espanha? Será que consigo alguma bolsa?
    Bjo “again”

  10. Tu sabes que eu passei por destas agora, né? Que angústia, menina. Estou passando por uma fase meio maluco, postando 3x por semana, amanhã publico outro. Conheceste minha irmã?
    Beijo!

  11. E aí, Nora, já matou saudades do computador? Isso nunca me aconteceu, mas é engraçado como o pc acaba parecendo uma cópia, um backup da tua vida em palavras. É essa a sensação que eu tenho.
    Bom, tô passando pra deixar um beijo.

  12. Oi Nora, tô com saudade de vc…
    Espero te ver logo pra gente bater uns papinhos…
    Bjinhos da Dani*

  13. Não sei o quanto a frase se aplica a você: “o computador não faz o que queremos, mas o que mandamos”

Deixe um comentário

