Tilt Outra Vez…


Meu computador está doente mesmo. Agora ele nega-me entrar nas páginas da Internet em quase todas as tentativas. Estou culpando o anti vírus que estou testando por um mês. Baixei da Internet o Panda Titânio e acho que ele está f*** tudo!
Bueno… ainda bem que posso usar o notebook para abrir os e-mails e blogs. Mas escrever naquele teclado sem acentos e sem mouse me enlouquece.
Já fiz um back up geral dos meus arquivos e estou pensando em apagar tudo e começar do zero, com um Windows mais atual. O que vocês sugerem?

Categorias: Mundo Virtual | Tags: | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Tilt Outra Vez…

  1. Ai! Fiz a mesma coisa. Baixei o Titanium grátis, será que é isso que tá dando problema?
    Eu sei que parece mania de perseguição mas não é possível que “eles” coloquem um treco no programa prá vc. achar que o computador está com vírus e áí comprar a porcaria do negócio?
    By the way, cheguei aqui hoje, não sei dizer por onde, pelo blog de alguém, com certeza.

  2. Cuidado que eu não percebo nada!
    Mas acho que o Windows mais actual é o XP que tem duas versões: A Home e a Professional.
    Se não tens qualquer delas, acho bem que te actualizes.
    Jinhos

Deixe um comentário

