Olé…

Ainda atordoada pela diferença de clima e de paisagem, acabo de chegar em casa. Apesar de adorar meu jardim e meu monte, ver o Estreito de Gibraltar diante da janela é sempre uma emoção especial.

Durante minhas pequenas (snif!) férias em Tarifa, com visitas a Vejer de La Frontera, Cabo Trafalgar, Barbate, Zahara de los Atunes e Praia de los Alemanes tive poucas oportunidades de acessar o blog, mas fiquei contentíssima com os carinhosos comentários que encontrei.
Muito gostoso mesmo!
Realmente eu aproveitei muitíssimo cada momento! Basta ver a foto ao lado, com um vestido de espanhola, pronta para uma noite de Féria Tarifenha, a festa anual da cidade.
Eu bem que avisei que ia “virar” espanhola por uns dias!
Adorei!
Era divertidíssimo observar a surpresa dos amigos e da família com a brasileira “novata” parecendo uma genuina sevilhana, morena dos olhos castanhos, com leque e tudo! Um arraso!
Mas…depois eu conto o resto.

Categorias: Cicatrizes da Mirada | Tags: | 30 Comentários

Navegação de Posts

30 opiniões sobre “Olé…

  1. Oi Nora, adorei ver você com traje típico de espanhola. Sempre gostei; acho que é porque quando eu era criança, adorava umas bonecas de dançarina espanhola, que a minha avó tinha. Ela acabou me dando.

  2. Que bom vê-la de volta e tão espanhola. Conte-nos tudo que aconteceu e não demore muito. Beijocas

  3. Olá!
    Muito Prazer, estava em um blog de uma amiga e tive a curiosidade em conhecer o seu. De imediato gostei muito, achei interessante. Um bonito blog. Serei um visitante constante, para apreciar(ler)o seu olhar sobre a Espanha.Um grande abraço.

  4. De tanto respirar o ar da Espanha está ficando uma perfeita nativa. Bem vinda ao mundo blogueiro! Beijus

  5. Espanholíssima e linda!
    Beijo do Recife. Saudades.

  6. Bueno, a essa hora já deve ser dia 15 aí pela Espanha. Então, FELIZ ANIVERSÁRIO. Confesso que fiquei surpreso ao saber que estavas fazendo cinquentinha (hehe). Há muitos anos fazer 50 anos me parecia uma coisa tão distante e hoje, há pouco menos de dois anos de completar os meus 50, acho isso tão, tão… distante ainda. Sei lá, parece que 50 é como trinta. Muita alegria nesse dia. bjs

  7. Nora! Qua foto linda! Este sorriso está contangiante, coisa boa te ver assim!!!
    beijo grande

  8. Você voltou! E hoje é o seu aniversário! Feliz aniversário!!Curta bastante o dia de hoje porque ele é seu!
    Um grande beijo e um bom abraço!
    Simone

  9. Norinha, que coisa mais linda esta foto! E esse seu sorriso franco, os olhinhos brilhando… É a espanholinha mais faceira que Pernambuco já produziu. O retrato da felicidade. Grande beijo e inté!

  10. Nora,
    Parabens pelo dia de hoje. Que vc tenha muita Paz e Saude e que janeiro esteja ali na esquina.
    Um grande beijo,

  11. Até no jeito de tocar violão há influência desta região espanhola em Pernambuco.
    João Cabral, um dos nossos maiores poetas, com ela se identificava como se fosse algo muito próximo de sua terra natal.
    Por falar em nascimento, evidentemente o mais importante hoje é o seu aniversário.
    Parabéns!
    Desejo que você continue a fazer desta a fase mais feliz de sua vida.
    Parabéns! Um cheiro.

  12. Hoje é um dia pra lá de especial…Vim te desejar parabéns, muitas felicidades e coisas boas na sua vida amiga…
    Tá arrasando de espanhola na foto 🙂
    Parabéns e felicidades!!!!
    Bjokas

  13. Oi Nora, Tudo bem?
    Nossa, fazia tempo que não vinha aqui no seu cantinho… adorei que tirou férias e virou espanhola… nada melhor do que se integrar integralmente a nova cultura que escolhemos, né? Adorei a foto…
    Ah… mas passei aqui para te desejar Feliz Aniversário….. tudo de bom para vc!!!! (Só espero que não tenha errado o dia ahahahah…).
    Beijos grandes

  14. Primeira vez que vejo seu blog. Realmente: muito bom. É legal saber que uma pernambucana está se dando bem.
    A rica cultura do nosso Estado deve ter auxiliado muito sua adaptação européias. Pernambuco é isso: regional, mas cosmopolita!
    Abraços,
    http://www.sabiosdesiao.blogspot.com

  15. Tereza

    Nora, parabéns e muitas felicidades!
    Beijos.

  16. Mércia

    Vc tá belissima Nora como sempre trasmitindo a tua alegria com esse sorriso. Beijos

  17. Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!
    Um abraço terno.
    Leila

  18. Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!
    Beijazul daqui.

  19. Raquel

    Nora,
    parabens! atrasados… mas com juros, correção monetária e multa da grande!
    Um beijo
    Raquel

  20. LINDA, MARAVILHOSA!!! você tem cara de espanhola , mesmo, Norinha! e eu imagino como a farra deve ter sido boa! se fosse você colocava essa foto ali no lugar daquela de casaco vermelho, além de linda tá bem representativa do nome do blog! 😉
    Beijocas!!!!!!

  21. Eita,que mulher bonita!Ia dizer que vc parece mesmo uma espanhola ,mas a Denise já disse, eu reafirmo.
    Embora atrasado, Parabéns!
    Acho que vou fazer como vc ,vou parar nos 60,porém achando que cada etapa da vida é a melhor,recordando com alegria os bons momentos, idos e vividos .
    Beijos

  22. Então, bem vinda de volta. A roupa a deixou realmente uma perfeita espanhola. 🙂

  23. Nora, essa menina, vim lá do Manoel Carlos ao saber do teu aniversário dia 15. Mesmo assim atrasadíssima, não dava pra não te trazer um beijo e desejar muita alegria e felicidade. A espanhola ficou perfeita e linda! Beijos, Nora, e tudo de bom.

  24. Já um pouquinho atrasado, mas não quero deixar de te dar os parabéns pelo teu meio século (isto parece tempo demais, não parece?), digamos antes, 50 anos.
    Que vivas ainda muitos anos com muita felicidade e muita saúde (e algum dinheirinho para férias e outras coisinhas menores…eh eh).
    Um beijo muito grande

  25. Meu Deus, deixei passar! Mil perdões! FELIZ ANIVERSÁRIO, NORA!!!

  26. Parabéns, mesmo que atrasados!!!
    Você está linda nesse seu trage de espanhola!!
    Não tenho conseguido comentar, mas agora com o PC novo, parece-me que já consigo aqui estar…
    Quero saber todas as novidades… eheh
    Um abraço terno e bom domingo 😉

  27. Iracema

    Nora
    Parabéns atrasados mas de todo o coração! Que tenhas vida longa e feliz! Na foto, eu diria que és espanhola. Estás muito bonita!
    Vamos para Madri no próximo dia 21
    rumo ao sul deste lindo país.Levo teus “post” na mala. Se eu já tinha uma vontade imensa de conhecer a Andaluzia, agora ela aumentou muito.
    Um grande abraço!
    Iracema (irmã do Milton Ribeiro)

  28. Nora, estava lá no Agrestino e fiquei sabendo do seu aniversário! Mesmo que atrasado quero lhe dar os parabéns e desejar muitas felicidades! Beijus

  29. Kátia De Carli

    Você está LINDA!!!!!
    Parabéns atrasado, aceita?
    Obrigada pelo cartão, recebi e fiquei muito feliz, tudo bem, valeu como uma carta, não existem débitos.
    Preciso “conversar” com você. Estou pensando seriamente em ir, ou melhor, irmos, eu e Gabi à Espanha em março ou abril.
    Um grande beijo

  30. jane

    quero aprender mais

Deixe um comentário

