Pequenos Toques…


Se você tem um blog ou não, o fato de estar aqui, lendo esse post, já é um bom motivo para responder essa pesquisa que o pessoal da Verbeat  idealizou com a intenção de traçar um perfil do universo virtual blogueiro.
Serão apenas uns minutinhos de seu tempo e a gente agradece!
Clik no selo aí acima e colabore!
Ah! Um toquezinho de coluna social:
Amanhã vou conhecer Milton Ribeiro e sua mulher, Cláudia Antonini, ambos de passagem por Madrid à caminho da Itália. O Milton é companheiro virtual desde 2003 e meu vizinho da casa cinza de janelas vermelhas, aqui no Condomínio Verbeat.
Eu já tive o prazer de estar com sua irmã e cunhado, Iracema e Sílvio, quando eles estiveram visitando a Espanha. Ambos encantadores e simpáticos!
Passamos uma noite divina na Plaza de Sant´Ana!
A Iracema era leitora assídua do Cicatrizes da Mirada e trouxe vários posts impressos para aproveitar melhor sua passagem por Sevilha, Córdoba e Granada.
Vê só que mundo novo se abre através dos blogs?!
Pois sim… Amanhã, Pernambuco e R.G.Sul se encontrando em Madrid!
Aguardem as notícias do Grande Encontro !
………………………………….
Uma dica:
Agora o(a) leitor(a) deste blog pode acessar diretamente nas Categorias aí ao lado e ler os posts publicados sobre determinados temas, sem precisar entrar no arquivo geral. Cortesia do meu ÍDOLO, o Síndico Verbeter ~~ Gejfin ~~
Que tal experimentar! Tem muito post sem nenhum comentário porque vieram dos antigos blogs desaparecidos. E aposto que alguns de vocês não os conhecem.

Categorias: Mundo Virtual | Tags: | 11 Comentários

Navegação de Posts

11 opiniões sobre “Pequenos Toques…

  1. Dá um abração no Milton, aí.
    (E Milton, dá um beijão nela, oras!)
    🙂

  2. Ola Nora,
    Happy Thanksgiving.
    Ja participei da pesquisa Verbeat.
    Bjokas,
    ME

  3. Oi! Que legal você ter aparecedo no meu bloguinho! Será que posso colocar um link do teu blog lá? Acho seu blog muito interessante. Ah…sim…obrigada pelo toque. Mas em geral eu gosto e muito do conteúdo histórico de um lugar. Mas em geral do que me chama atenção!É claro que se expandir mais nunca foi ruim! Um grande abraço para você! Somos quase vizinhas! rsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. Oi valeu pela vizita! Ainda não li teu blog todo, os posts antigos. Mas já achei teu blog muito interessante. Gostaria de saber se posso por um link dele no meu blog. Ah ..sim…acredite eu gosto muito do conteúdo histórico do lugar onde moro. Só que me aprofundo naquilo que me chama mais atenção. Mas de qualquer forma seu comentário me fez pensar. Aprender um pouco mais nunca foi ruim! Um abraço para você!

  5. rsrsrsrsrsrs Não me pergunte o que foi isso. Eu tinha feito um comentário e desistido dele. E mesmo assim ele foi registrado. Simplismente deleta um! Eu em….rsrsrsrsrsrsrs

  6. Gabriela

    Oi Norinha,
    Acabo de lhe enviar um e-mail a proposito desse post. So’ depois li o blog do Milton e vi que a minha sugestao vai ficar para uma proxima vez.
    Um beijinho

  7. Nora, nós conseguimos dois desencontros quando você veio ao Brasil, num deles ajudados pela sua maravilhosa relação com os aviões.
    Milton, eu o conheci aqui no Rio de Janeiro, num encontro muito agradável.
    Sei que o encontro será hoje, mas amanhã, espero que ambos tenham motivos para comemorarem a volta de Santa Cruz e Náutico à primeira divisão e Milton, colorado de quatro costados, certamente torce por isto.

  8. Ah! bebam um copo de Marques de Riscal (tinto, Reserva 2000, Gran Reserva 1998 ou Barón de Chirel Reserva 2001), que pernambucanos e gaúchos costumam gostar, por mim.

  9. Nora, bom encontro por aí!
    Já respondi a pesquisa para o pessoal da Verbeat.
    Hummm, adorei a borboletinha que aparece aqui no blog!
    Beijo enorme
    PS: que raio de conexão que vc anda usando por aí? Jesus, tá dando pelo menos pra ler email? Vou torcer aqui para que uma conexão super-ultra-mega rápida chegue logo no seu computador.

  10. nora borges

    Manoel, arrasamos no vinho! Espere os comentários do Milton!
    Sol, aqui resolveram mexer na central e a speed morgou para 12,0. Impossível ler blogs quando ela está assim. Hoje está 21,0 e tá difícil!

  11. Você conhece alguém que precisa de um toque e você não sabe como dar? Não é fácil avisar uma pessoa sobre seu mau hálito ou um amigo sobre o que a sua namorada anda aprontando, não é mesmo? O “Dê um toque” faz isso para você! Acesse http://www.deumtoque.com.br.

Deixe um comentário

