Em Tempo…

Uma dica: Blogagem coletiva sobre o tema Violência contra a Mulher.
A iniciativa foi da maravillosa Denise Arcoverde e muito bem recebida por um grande grupo de blogueiros. No blog Síndrome de Estocolmo há uma lista de blogs que publicaram posts dedicados à mulher e às diversas formas de violência as quais o gênero feminino é submetido por todo o planeta.
Mesmo sem estar por dentro da convocatória da Denise, por “ondas cósmicas” publiquei um post no dia 20/11 justamente sobre as Mulheres Esquecidas.
Eu posso estar dando um recado atrasado para alguns, mas se acaso alguém perdeu o bonde como eu… ainda está tempo! Tanto de ler quanto de escrever.
***************************************

Estou encantada com o livro Blog de Papel. Eu já conhecia boa parte dos blogueiros eleitos para participar do projeto e sabia que eram bons mas mesmo assim fiquei muito impressionada com o excelente nível dos textos.
Parabéns ao grupo todo!
Milton e Cláudia, muchas gracias por el regalo!
***************************************
Para Bruno
Névoa no coração…
Aos amigos devia ser proibido sofrer.
***************************************
Para Jac
“Eu tenho que ser minha amiga; se não, não aguento a solidão. ”
( C. Lispector, em Um sopro de vida)
****************************************

Categorias: Livros, Mundo Virtual | Tags: | 9 Comentários

Navegação de Posts

9 opiniões sobre “Em Tempo…

  1. Nora, eu me lembrei de você com a história sobre a mulher esquecida. Foi também uma grande violência. Beijocas

  2. Há um outro grupo, Anjos de Prata, que também publica, em papel, contos de blogueiros.
    Em breve, alguns deles farão sucesso como escritores.

  3. nora, a semana passou tão rápido e ando tão cansada que nosso famigerado encontro vai ter que esperar mais um poquito! mas te ligo pra gente bater papo… besito pa·ti também!

  4. Nora, que lindo seu post sobre as “mulheres esquecidas”. Cheio de verdades.
    Também adorei o relato do dia passado em companhia do Milton e da Cláudia. Morri de saudades de Madrid! 🙂
    Ah sim, e o Blog de Papel é mesmo um ótimo livro!
    Um beijo.

  5. Norinha, cadê o link pro post? queria ler, tudo que você escreve é sempre tão lindo e esse tema é fundamental…também queria colocar na lista dos blogs da blogagem 🙂
    Beijoca!!!!!!!

  6. nora borges

    Já botei o link Den.

  7. Obrigada pela visita e pelas boas-vindas!
    Aos poucos vamos nos integrando aos demais condôminos!
    Bom findi!

  8. Nora, é muito boa a idéia de se discutir a violência contra a mulher. Um mal universal, penso.
    Um abraço

  9. OI Nora !1
    Vim aqui por indicação da Angela Lemos,somos amigas,aliás,minha mãe é amiga de infância e antiga vizinha dela.
    Adorei suas histórias,vc é mto simpática!!
    Virei sempre aqui!!
    Beijoss!!

Deixe um comentário

