Enquanto isso…

No cantinho de blogar de Santorcaz eu estou preparando um post sobre um “Pueblo Dorado” que fui visitar, na província de Guadalajara.
Tirei esses dias de feriado para dar uma passeada por aí e não fazer nadica de nada em casa. Tá tudo desarrumadinho… e eu tranquííííílaaaaa.
Aí fui no blog da Denise, o Sindrome de Estocolmo, um dos mais gostosos da blogosfera e ela sugeriu um post com a foto do “Lugar de Blogar” .
Como eu gosto muito do meu, aderi.
Tá faltando só a caneca de café fumegante que sempre me acompanha.
Voltarei com um post lindo sobre os pueblos pre-romanicos da Sierra de Ayllon e umas trilhas que estou descobrindo.
Depois que deixei de fumar (oito meses já! uia!) e comecei a Yoga ( seis meses! como o tempo voa!) ando mais animada para esses programas ecológicos.
Pernas mais seguras, mais equilíbrio, maior flexibilidade.
Respiração mais tranquila…

Bueno, conto o passeio no seguinte post.
Por enquanto vejam que cantinho agradável… pena que a conexão lenta teste minha paciência todos os dias!
Ainda não consigo ficar zen diante da lentitude dessa minha tartaruga pre-histórica…

Categorias: Conversê de Janela | Tags: , | 22 Comentários

Navegação de Posts

22 opiniões sobre “Enquanto isso…

  1. Lindo o seu cantinho, com bastante fotos para olhar…

  2. Obrigada pela visita, será sempre bem vinda.
    Muito legal seu cantinho.

  3. Lindo seu cantinho, Nora! vou botar o link lá agorinha! beijoca!

  4. vivian

    Olá Nor meu noeme é vivian moro no Brasil, onde tenho uma fabrica de bolsas artesanais, e estou a procura de pessoas q tenham interesse em representar a marca no mercado Europeu.Caso tenha interesse me mande um email para maiores explicações.Grata

  5. Eia alguém que sabe viver. Belo canto.
    (O meu café fumegante está aqui comigo.)
    Besos.

  6. Eis uma das motivações para os belos posts. O lindo cantinho.
    Um abraço

  7. Ai, que coisa boa. Estava com saudades daqui.

  8. Obrigada pela visita la no blog. Confesso a vc, que nao tenho lembranca de ter contado minha estoria no blog, como vc perguntou. E um caso a se pensar em escrever. Sou de Fortaleza mas moro em Estocolmo ha 17 anos. Aqui conheci a Denise de quem gosto muito. Um bom fim de semana.

  9. Bem que eu estava achando estranho…Ha semanas toda vez que eu acesso o seu blog o ultimo post que me aparece ‘e o sobre Barcelona primeira parte, ate pensei que voce nao estivesse postando estes dias…Agora cliquei no seu comentario no blog da Virginia e encontro tanta novidade…Deve ter algo errado com o meu link.
    Beijos
    Mari

  10. Que boa idéia mostrar o local onde escrevemos.O meu é sempre um tanto bagunçado, mas gostoso. O seu é uma delícia.
    Beijão

  11. Eu não posso nem me atrever a bater foto do meu cantinho…está horrivelmente bagunçado…o seu é uma graça. Bom domingo!

  12. Super arrumadinha a sua mesa, Nora. A minha é um horror…
    Beijo

  13. QUERIDOS,
    AGORA JÁ NÃO ESTÁ DANDO PARA NÃO FAZER NADICA DE NADA NA CASA… ELA GRITE E PEDE SOCORRO… MAS ACHO QUE O MAIS TARDAR AMANHÃ PUBLICAREI O POST DOS PUEBLOS DORADOS.
    BESITOS A TODOS!

  14. Nora, que blog interessante! Gostei!! Beijo.

  15. Oi Nora… Talvez vc lembre de mim d lista… Ainda não tirei foto do meu pc, o Zé pretinho, mas vai rolar em breve… Abs

  16. Nora, seu cantinho é muito bonito e bastante acolhedor. Gostei muito. Beijocas

  17. Saindo de viagem, passei para deixar um grande beijo

  18. Lindo o seu cantinho…linda é você!
    Eu voltei e agora pra ficar.
    O Clube das Lindas aguarda com ansiedade, a sua primeira reportagem. Ou esqueceu que é a minha correspondente aí na Espanha?
    beijinho docemaior…não demore!

  19. Vim atrás da mpvp post e nada…tudo bem…você tá fazendo ‘nadica de nada’ e merece comc ertez. Bom domingo e feliz dia das mães!!!

  20. Norinha, passando para te deixar um beijo pelo dia de hoje.
    É de muito bom gosto o seu cantinho. E muito organizado! Você nem imagina o mafuá que é o meu…
    Faz três anos que eu tento parar de fumar… Parabéns!
    Abraço apertado e inté!

  21. A conexão lenta (você já explicou a impossibilidade de botar banda larga no local) me impede de enviar algumas coisas pelo megaupload, mas se compararmos com a época que você começou o caminho de ida praí…

  22. Gostei da idéia!
    Em breve vou publicar a minha… 🙂
    Saudades docê, menina.
    Beijoca.

Deixe um comentário

