A Idéia…


Papéis, envelopes e canetas sempre foram uma paixão!

Categorias: Curtinhas, Mundo Virtual | Tags: | 24 Comentários

Navegação de Posts

24 opiniões sobre “A Idéia…

  1. Ficou maravilhosa a foto, com a caligrafia bonita, todos os detalhes… Vou pensar em algo também!
    bjs

  2. Esta é a tua letra? Meu Deus, que bonita! Eu não sei – nunca soube – escrever. Minha letra é feia e incompreensível.
    Não imaginas o quanto te invejo.
    Beijo.

  3. Nora q letra linda!!!
    Toda desenhada, vc escreve com traço firme em linha reta.
    Poxa 🙂
    Bjos

  4. Oi Nora,
    Gostei da ideia e vou fazer la no meu blog, quando achar um tempinho.
    Bjos,
    ME

  5. Que idéia mais bonita, romântica e até poética, Nora. Se eu fizer isso, as pessoas não conseguem ler nada – minha letra é um horror, e além disso tem variações que me fazem imaginar quantas pessoas sou afinal. Ficou lindo o post, mesmo. Beijo.

  6. Belíssimo. Que foto , que letra , que presente.
    Valeu pela visita , volte sempre.
    Uma super semana.

  7. My God Norinhaaaaaaaa. Que linda a sua letra!!! Voce realmente é chiquérrima!
    Beijo enorme

  8. Oi Nora,
    Mais ou menos fiz a mesma coisa la no meu blog.
    Bjos,
    ME

  9. O nó é a minha letra de médica. 😉 Mas quem sabe um dia faço. 😉
    Beijo daqui.

  10. Ola querida,
    A receita amarelada do passa facil, ja está la no meu blog.
    beijos,
    ME

  11. Oi querida, que ideia bonita, não é? Eu adoro escrever cartas em papel, com canetinhas coloridas, mandar em envelopes personalizados… sou antigona mesmo.
    Você vai bem, não é?
    Muitos beijinhos e bom domingo.

  12. Nora, que letra linda, moça. E ainda com caneta tinteiro… Chiquérrima… A gent epodia fazer uma troca de cartas, mesmo… Ia ser show. Tipo, organizar blogueiros pra fazer isso…. Bjos

  13. Que letra linda. Eu adoro cartas, escrevo sempre que posso…é sempre uma surpresa para quem as recebe!
    Eu AMEI seu post sobre Vinícius. Me emocionei muito quando vi o filme também.
    Beijos!

  14. Oi, Nora!
    Eu também adoro canetas e papéis… aliás, não posso passar perto de uma papelaria… Escrevo muito de meu próprio punho também. Em todo pedaço de papel que encontrar e que servir pra guardar uma inspiração minha ou emprestada.
    Passei mesmo pra deixar um beijo. Estava sem tempo, mas estou voltando a ler meus blogs favoritos.
    Fique com Deus!

  15. Vou tentar fazer!
    Ficou lindo!
    A sua letra é um espetáculo.
    Nossa, que delícia de post sensível. Adorei!

  16. Tb adoro e que letra linda vc tem!
    Beijo grande

  17. Que letra linda!!

  18. Minha letra é terrível N orinha, sou absolutamente digitalizada, quando sou obrigada a escrever algo à mão, fico procurando a tecla de delete 🙂
    Mas acho lindo quem escreve com uma letra belíssima como a sua! parabéns! e a foto tá o máximo também!
    Beijos!

  19. Imagem linda!
    Tenho a dizer que só existe uma razão pela qual eu não gasto todo o meu dinheiro em papelarias.
    É porque o gasto antes, nas livrarias.
    Beijos, querida. Quando puder me visita!
    Ana

  20. Lindíssima letra!
    também gostei da idéia da Maitê.
    Vamos fazer?
    Beijos

  21. carlos

    primera vez que entro en tu blog.

  22. Nora,
    que blog lindo.
    Estou encantada.
    Passarei aqui mais vezes.
    Simplesmente amei.

  23. Acho que alguma blogueira famosa devia organizar isso, pois não saberia te dizer como fazer Nora… Um bjo

Deixe um comentário

