Tá Bom…

Eu admito que estou devendo umas desculpas… sumi daqui, né?
Mas ando perdida por outras plagas, outras ondas literárias…
Ando com preguiça de sentar aqui e escrever. Não consigo ficar no computador muito tempo e menos ainda para pensar e escrever. E o pior é que tenho assunto de sobra!
Desculpem-me, queridos.
Estou mais para ler. E no papel mesmo!
Prometo tentar outro dia. Acontece que hoje também não vai dar…
Vamos ver Daniel Barenboim e uma orquestra composta por jovens palestinos, judeus e espanhóis, interpretando a 9• Sinfonia de Beethoven. Grátis, na Plaza Mayor de Madrid.
Imperdível!

Aí, depois eu conto. Juro!

Categorias: Conversê de Janela | Tags: | 14 Comentários

Navegação de Posts

14 opiniões sobre “Tá Bom…

  1. Mércia

    Estou sentindo muita falta mas como diz Clarice Lispector
    “… eu só escrevo quando eu quero, eu sou uma amadora e faço questão de continuar a ser amadora. Profissional é aquele que tem uma obrigação consigo mesmo de escrever, ou então em relação ao outro. Agora, eu faço questão de não ser profissional, para manter minha liberdade.”
    Acho que vc tb é assim, beijos

  2. Nora, apareci hoje aqui para dar uma bronca. Ainda bem que vi post novo. Mesmo assim, fiquei com gostinho de quero mais. Não nos abandone. Beijocas
    P.S.: Estou nos Nós Por Nós nas terças e nos demais dias em blog novo http://bloggente.blogspot.com. Foi um presente da Luma

  3. Nora, te entendo perfeitamente, o verão aqui dura tão pouco que é preciso aproveitá-lo intensamente, mas vê se dá para passar aqui e deixar só umas palavrinhas pra gente não se sentir abandonada… Besito

  4. Eita! Deve ser coisa de recifense: eu estou igual.
    Um beijo!

  5. lilia

    eh Nora acho que fomos acometidas pelo mesmo BEM: ausência de nicotina. voce ainda lê, eu nem isso consigo muito.
    há de passar. tudo passa né naum?
    beijos grandes
    p.s. e esse concerto deve ser tudo de bom!!

  6. Entendo bem o que você diz… Tanta coisa pra ler no papel que também eu não tenho tempo, mas “vezenquando” bate uma saudade de saber o que meus favoritos andam escrevendo, pensando… e eu venho. Te deixo um beijo.

  7. Oi Nora,
    Eu to igual a voce, mas nao para escrever e sim para ler os blogs, shame on me. Eu queria que vc desse meu email para o Pepon. Eu prometi um text msg mas nao sei onde copiei o numero do celular dele. Ele ia me mandar lista de concertos que ele ia tocar…Com aquele caso da Liv fui deixando passar tudo…Mas penso sempre que quero ir ve-lo tocar…
    Beijo grande e espero que vc esteja bem.
    To lendo “A Pedra do Reino” e penso sempre em vc…

  8. Nora, eu adoro suas fotos da Espanha, mas confesso que gosto ainda mais dessas composições da sua mesa. Tintas, cadernos, livros às mancheias. Dão uma alegria que nem imagina. Talvez isso vá além do prazer estético, e além do fato de eu também apreciar essas coisas: é que livrarias e papelarias para mim são refúgios do mundo: sempre tenho a impressão de estar numa ilha onde as pessoas são felizes e as coisas estão em paz.
    Beijo grande. Se puder, visite-me e me diga o que achou do meu poema adolescente.
    Ana

  9. Oi Nora,
    Faz um tempao ne? ‘E que eu ando enrolada que so com os preparativos para o casorio, mas agora falta pouco, so mais duas semanas…Eu tambem como voce nos ultimos tempos estou mais para ler tambem, tenho lido que ‘e uma beleza…rs
    Vendo a sua colecao de velas ai na mesa, reconheci o porta vela de sal, eu tambem tenho um igualzinho, comprei ha pouco tempo mas fazia um tempao que estava naquela compro nao compro.
    A Vi ta chegando aqui na segunda-feira a tarde, nao vejo a hora de te-la aqui, ja to vendo que vai ate dar calo na lingua…rs
    Beijos carinhosos e um super final de semana para voces.
    PS: So ta faltando voce por aqui um dia desses.

  10. Você sumiu hein?!! Senti sua falta, mas tudo bem…eu queria ter mais tempo para ler, mas ando um pouco preguiçosa, já para o computador…bom final de semana!

  11. Meus queridos, ando precisando dese tempo… agora para resolver uns probleminhas familiares.
    Mas volto, nao desisto daqui.

  12. Oi Nora,
    É sempre bom a gente mudar de marcha vez ou outra. Mas nao esqueça de nos ! Estamos na espera.Voce faz falta.
    Bjos,

  13. Espero que orquestra não tenha brigado… Beijos e até a volta!

  14. Ando mais que sumida e quem me dera que desse tempo para ler. Conte sim, sobre a orquestra. Beethoven na Plaza Mayor, ainda por estes jovens, deve ser muito bom!
    Beijão

Deixe um comentário

