Elas e Eu… ( Cap 17 )

As famigeradas tentaram de tudo…

Provocaram brigas, esconderam roupas, quebraram carros e portões entre outras cositas mas….
Mas minhas fadas são fantásticas!
E com calma, jeitinho e muita paciência me ajudaram a resolver TUDO!

Venci o round! Mais um!
Muito obrigada pela paciência e os deliciosos comentários.
Antes do final desta semana voltem que haverá post novo.
Juro!
Prometo!
Smack! Smack!

Categorias: Coisas de Amor, Corpo&Alma de Mulher | Tags: | 6 Comentários

Navegação de Posts

6 opiniões sobre “Elas e Eu… ( Cap 17 )

  1. Socorro

    Então sou a primeira a ver que você tá voltando…Estávamos sentindo a tua falta, mas sabíamos que era por uma boa causa. Falar em bruxas e fadas, você já viu O Labirinto do Fauno, o filme do mexicano Guillermo del Toro? O que mais me encanta nesse filme é como ele consegue misturar o fantástico mundo de faunos e fadas com a história de desmandos e crueldades na Espanha franquista.
    Cá tô eu escrevendo demais e esquecendo de te dar boas vindas. E, novamente, parabéns pelo casamento. Mas principalmente pelo amor, que vence distâncias e bruxas.

  2. Nora querida,
    Segura as bruxas e volte logo.
    bjos,
    me

  3. Contra a linda e poderosa Nora, não há bruxa que a prejudique. Beijocas

  4. Ueba! Em breve mais histórias do casamento…
    Beijo grande, tava sentindo mesmo tua falta.
    Feliz 2007!

  5. Ei, hoje já é sábado.
    (Estou curioso pelas fotos)
    🙂

  6. Jussara

    Oba!Oba!Oba!Você de voltaaaaaa!Querida,NÃO TEM PARA BRUXA NENHUMA,o amor é um escudo infalível!!!Don’t worry,be happy!!!!BEIJOS

Deixe um comentário

