Um abraço…


Meus amigos, eu nunca havia imaginado que publicaria aqui um vídeo, mas este é muito especial. Quero agradecer a todos que vem aqui para ler e deixar um palavra de atenção e também aos que vem e se vão em silêncio. São todos muito bem vindos.
Sintam-se abraçados!

Categorias: Filmes, Mundo Virtual | Tags: | 23 Comentários

Navegação de Posts

23 opiniões sobre “Um abraço…

  1. É muito fofo, mesmo. Abração, querida!

  2. Devo dizer: o vídeo me tocou. Muito legal…
    Às vezes… é tão fácil fazer algo bom pra alguém e pra nós mesmos que até nos sentimos bobos por todos os momentos em que hesitamos, não? Hehe…
    Um abraço bem amplo para você \o/

  3. claudia

    Estou anciosa para dar “aquele abraço” ao vivo e a cores.
    Bjs

  4. Nora, fofo demais. Beijocas

  5. Querida, obrigada por ter atendido ao meu chamado ali embaixo. Só agora tive tempo de ver.
    Um beijo grande e um abraço DAQUELES!!!

  6. A borboletinha passeando no meio do video, deu um toque a mais. Super 10 esse video!! Dá vontade de sair abraçando!! Beijus

  7. Já tinha visto. O pior é que as autoridades quiseram tirá-lo das ruas… bjs

  8. Eu conhecia este vídeo. Ele é fantástico ! Emociona a gente.
    Beijos,
    Silvia
    PS: não há um e-mail enguiçado por aí, náo? : )

  9. aliki

    Que emoção, Nora. Aqui em Genebra já houve uma manifestação de Free Hugs (eles usavam camisetas brancas impressas), e como custou pra esquentar o povo! Obrigada pelo seu carinho, um abraço de tamanduá bem apertadinho pra vc!

  10. É bonito mesmo! Um super abraço para ti!!!!

  11. Senti esse abraço, sua amiga está lá no meu blog.
    beijos

  12. Oi Nora! Passei aqui p/ agradecer a visita e a mensagem carinhosa! Refletir sobre os comentarios acabou me rendendo um post!:) Lembro de ja ter vindo por aqui tb e guardo otima impressao de tudo que vi por aqui tb! Quero voltar com calma depois p/ gente trocar umas ideias!:) Beijos!

  13. eu já conhecia o vídeo. É lindo! Um bom abraço em você, Nora, e em todos os que passarem por aqui!
    ps. adorei a receita do bolo! Vou ver se coloco a mão na massa!

  14. Lindo Nora! Um abração em você também!
    bjos e bom fim de semana!

  15. Olá!
    Se gostas de cinema vem visitar-nos em
    http://www.paixoesedesejos.blogspot.com
    todos os dias falamos de um filme diferente
    Paula e Rui Lima

  16. A terapia do abraço é das tecnicas que objetivam saúde e longevidade a mais calorosa e promissora, e isso acontece porque há uma intensa troca de energia e sentimentos.
    Obrigada pela recepção calorosa, ainda mais quando você menciona que os que cultivam o silêncio devem se sentir tão a vontade em sua casa quanto os mais barulhentos; isso é prova de amizade e desprendimento.
    BeijUivoooooooooooosssssss da Loba

  17. Maria

    Pow Nora, Gracias, chorei, te juro, só de pensar em um dia ficar sem o calor de um abraço, bjus miga….

  18. Olá Nora!
    Obrigado pela visita ao “Paixões & Desejos”, esperamos que tenhas gostado e que voltes. Os nosso parabéns por este abraço que nos ofereceste neste post. adorámos, porque se existissem mais abraços e sorrisos entre todos nós, o mundo seria certamente um pouco melhor.
    Beijinhos do Pessoal Cinéfilo. Prometemos voltar!
    Paula e Rui Lima

  19. olá Nora.Parabéns pelo seu blog.o vídeo que colocou nele é lindo,vou usá-lo também no meu,espero que não se importe afinal a ideia dos Free Hugs deixou-me super animada,na verdade estou um pouco deprimida e esse seu vídeo me fez sorrir. Felicidades pra você.

  20. Aureliano Santos

    Parabéns pela iniciativa. Visitei seu Blog . Grande descoberta. Tudo de bom!

  21. ella

    Oi Norinha, ainda bem que vc publicou um vídeo…;). Adoro essa sensação de abraço, que trocamos. Os amigos são feitos de bons fluidos.

  22. Alessandra....

    desde o começo……………….
    sempre senti as emoçoes na pele quando eu lia a sua vida(sim su vida)m]nessas pagins…ha muito tempo nao vinha….me senti da mesma forma….obrigada

  23. Ainda não consegui ver, mas vai aí ‘aquele abraço’….e já anotei também a receita do bolo de maça, parece delicioso…

Deixe um comentário

