Voltei lá de Pasárgada…

Ainda estou com banzo…

Categorias: Memórias e Saudades | Tags: | 7 Comentários

Navegação de Posts

7 opiniões sobre “Voltei lá de Pasárgada…

  1. Cacau

    Pasárgada sempre estará aqui para te receber.
    Banzos à parte, estou “tronxa” de saudades!
    Bjs

  2. Nora, estou passeando por aqui e me deliciando com teus escritos.
    Beijos
    Didis

  3. Onde fica Pasargada?

  4. Diante de tais fotos, até eu fiquei com banzo, Nora! Beijos.

  5. É viagem minha ou esta É a praia dos Carneiros? ^.^

  6. nora

    Meus amigos, esse pedacinho de Pasárgada chama-se Toquinho.
    Espero poder publicar um post amanha, se tudo der certo.
    Beijos e muitas saudades de vcs!

  7. Tb quero saber mais de Pasárgada!
    Bjos

Deixe um comentário

