Ela voltou…

Laura me chamou para jogar e eu fiquei feliz da vida só por ela estar querendo brincar comigo e voltar ao seu blog. Ela é uma das primeiras pessoas com quem eu fiz contato em meu primeiríssimo blog, em maio de 2003.
Laura, junto com Milton Ribeiro, Chico Sena, Zadig, Angela Lemos,Tomaz Magalhães, entre outros poucos leitores que eu tinha na época do Impressões, foram os grandes incentivadores para que eu seguisse escrevendo apesar dos boicotes da Globo e do Mblog.
Ela é uma querida e, mesmo que nunca tenhamos nos encontrado, sabemos que será bárbaro quando aconteça. Vou agradeçer ao Zadig e ao Chico por trazerem-na de volta o Pensamentos de Laura.
Aí, vai a brincadeira.
1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2ª) Abra-o na página 161;
3ª) Procurar a 5ª frase completa;
4ª) Postar essa frase em seu blog;
5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6ª) Repassar para outros 5 blogs.


O livro: Dicionário de Citações.
A frase é de Cicerón: “ No hay fase en la vida, pública o privada, libre de deveres” ( Não há fase na vida, pública ou privada, livre de deveres )
Só não vou repassar para outros 5 blogs porque eu também passei um bocado de tempo longe daqui e nem sei para quem ofereçer a brincadeira. Perdão.
Mas…se você quer brincar tome o exemplo acima e faça o mesmo. Depois venha me buscar que eu vou lá no seu blog ler, está bem assim?
PS. Estou morrendo de vontade de fazer a brincadeira diferente.
Quero escolher o livro e a frase. Ho ho ho!

Categorias: Mundo Virtual | Tags: , | 7 Comentários

Navegação de Posts

7 opiniões sobre “Ela voltou…

  1. Nora,
    Você também me é muito querida e é um privilégio ter você como frequentadora do meu cantinho.
    Obrigada!
    Beijo,

  2. Não vou postar no meu blog, mas deixo por aqui mesmo. O livro mais próximo é o que estou traduzindo, mas só cheguei à página 32: “The beans she prepared for our breakfast were grown ins our family fields, which Mom tended every morning while the rest of us ere still sleeping. ”

  3. Oi lindona!! Acabei de seguir a brincadeira…rs…. gostei!!!
    Escuta, pode vir, quando e como quiser, viu?? Esta semana lembrei que faz um ano que vcs estiveram aqui, pois estava tendo o Salao Náutico de Barcelona… muito tempo, né??? Tá na hora de matar a saudade! Beijus

  4. Cláudia

    A Sombra do Vento
    “Dissemos que assim faríamos.”
    Segui o que fez Sônia. Na falta do blog deixo aqui.
    Queria mesmo era participar rsrsrsrsrs
    Bjs

  5. Eu vi essa brincadeira num blog pelo qual eu passei… Adorei a frase que você postou. Dá pra refletir sobre ela.
    Escreva mais…
    Beijo grande!
    ps. sabe pra onde vou no fim do ano??? rs Sua terra…

  6. Taí, gostei da brincadeira!
    Da que vc quer inventar… daí a gente vai ter que correr atrás de livros que às vezes não conhece e ter a chance conhecer…
    beijocas

  7. Saudade daqui Nora! Já faz um tempo que não apareço não é? Mas, vc continua uma excelente construtora de textos e uma das favoritas na blogsphera. Ah… a Marisa é um doce de pessoa.
    Abç
    Chico Sena

Deixe um comentário

