Que Paraíso é Esse?


A primeira conversa:
-Oi, sou Eva.
-Hã ???
-Meu nome é E-v-a. Sou tua companheira aqui no édem.
-Hã ???
-Alouuuu!!!! Tem alguém aí ? …Sou Eva, mulher, linda e necessária, estou aquí (com um dedo mostrando a cabeça).
-Hã !!!! onde estou ???
-No édem, meu docinho. O paraíso, nossa casa.
-Como cheguei aqui?
-Foi Deus quem mandou. (Olhando pra cima, com “aquele” olhar)
-Que dia é hoje ?
-Domingo. O último dia da criação. Deus te criou pra me fazer companhia. Ele me disse que havia alguns defeitos, mas acho que ele exagerou. Vem cá, Adam, acho que você está com fominha, come essa maçã aqui, come.
-Agora ??? Acabei de acordar, estou com um jornal na boca e nú. Vou tomar um banho. (Pensando…Meu Deus, o que foi que eu bebi ontem, onde eu estava, o que foi que eu fiz ?????)
Deus sorrindo escondido, com seu sutil senso de humor, criou o almoço de família, futebol, praia, chopinho, bigbrother, fantástico, tudo aos domingos.
* Publicado por Sérgio Borges, no finado blog Pirata da Rua. Saudades dele!

Categorias: Conversê de Janela | Tags: | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

