Um Presente…

Categorias: Outro Fala Por Mim | Tags: , | 16 Comentários

Navegação de Posts

16 opiniões sobre “Um Presente…

  1. nao conhecia
    brilhante!!

  2. Bela mensagem.

  3. Diana

    Norinha, esse video é realmente um presente pra alma né? Eu peguei ele la do seu orkut!!!
    Simplesmente MARAVILHOSO
    Grande Beijo pra Ti

  4. Diana

    Norinha, esse video é realmente um presente pra alma né? Eu peguei ele la do seu orkut!!!
    Simplesmente MARAVILHOSO
    Grande Beijo pra Ti

  5. Cheguei a ficar com arrepio, hehehe, muito bom! Ultimamente estou muito sem tempo pra ver meus blogs preferidos, muito trabalho, se você quiser dar uma olhada no conteúdo que estou trabalhando ou até ver alguma oferta, hihihi, dá uma olhada na minha URL.

  6. Você já comprou o presente namorada?
    Eu pedi ao meu namorado uma bolsa que vi no site do Buscapé

  7. Lindo! Atreva-te diz tudo.
    Boas festas, Nora!

  8. Que liiiiiiiiiindo!!! Amei!!! E aí, como foi “la ruta”??? Espero que vcs tenham disfrutado muito.
    Saudades e beijus, Vi.

  9. Norinha…
    Vi esse texto no blog de uma outra amiga que mora na Espanha e achei show 😉
    Um bjão, feliz natal e ótimos 2008!

  10. Ainda vou ver o vídeo. Feliz 2008 para vocês!!!

  11. Lindo o vídeo. Atreva-se também em 2008!!

  12. norita, passei aqui porque estou com saudades de ti… me liga muié! beijos

  13. Nora, acabo de ver “o amor nos tempos do cólera” e lembrei d evc. Eu tb adoro aquela história, mas não gostei mto do filme- prefiro o livro, impliquei com a atriz que faz a Fermina, mto fria, não lembrava dela assim- a personagem, simpatizava com ela. Fernanda Montenegro dá um show, como sempre. Vc viu?
    Feliz 2008 para vcs, muitas alegrias.
    Bjs Laura

  14. Feliz Ano Novo, Nora. Tudo de melhor em 2008!
    Grande beijo

  15. Maravilhoso!
    No entanto, atrever-se a mudar é para poucos. A maioria, infelizmente, é refém da mesmice.
    Feliz 2008!

  16. Gostei muito do vídeo, mostrei para minha menininha de 9 anos pois a mensagem é linda.
    BJS
    Com carinho,
    Leonor

Deixe um comentário

