Eu Também Agradeço…


Uma das chaves da felicidade é saber agradecer à vida.
Feliz Ano Novo, amigos!

Categorias: Outro Fala Por Mim | Tags: , , | 13 Comentários

Navegação de Posts

13 opiniões sobre “Eu Também Agradeço…

  1. Nora querida,
    Obrigada por seu cartão. Espero que essa ano que hoje começa lhe traga ainda mais motivos para ser grata.
    Beijo carinhoso em você e no Pepe.

  2. Nora, um Feliz 2008 pra você e pro seu amor.
    Aproveito também a ocasião pra lhe dizer que estou de casa nova. 🙂
    Beijos,
    Kenia

  3. Oi Nora como é gostoso lê sesu textos, conte o resto da Historia e felicidades nesse novo ano, abraços

  4. Oi, Nora,
    Feliz Ano Novo, muita Paz e Saude,e Gracias a La Vida, que eu, que recebi um bonus, pretendo aproveitar bastante.
    besos
    fernando cals

  5. Igualmente lindeza! Que 2008 venha arretado e bem porreta! Saudades de ti. Beijos

  6. Nossa Nora, que lindo!
    Feliz 2008 pra você também!
    bjos 🙂

  7. Oi Nora
    Feliz Ano para você…
    Y Gracias a la vida!
    beijocas

  8. Feliz ano novo pra você também!!!

  9. Nora querida, saudade de você!
    Um 2008 cheio de alegrias e histórias gostosas pra você contar pra gente 🙂
    Beijo beijo.

  10. Oh minha gostosura, postei no Blog algumas fotos nossas e te mandei pelo pando as da Aninha. bjos

  11. A gente não te vê por aqui, mas vai te ver lá no além do atlântico 🙂 pra variar com saudade das suas histórias Beijo

  12. nora “miga”, você abandonou isso aqui é?

  13. lindo o clipe!

Deixe um comentário

