Ai…Ai…

Ando tão cansada da luta constante contra esse trocinho infeliz que marca o peso das pobres pessoas! Se é tão simples ser feliz com um pedaço razoável de queijo curado, um bom vinho tinto e um pão chapata quentinho!
E aquele sujeito franzino me manda substituir a felicidade por abacaxi e espargos?!

E eu ainda pago para tomar umas pílulas coloridas de fibra ( natural?) que me deixam entupida, ansiosa e triste?!

Quem mandou dar tanto poder a um desconhecido magrelo, branquelo, com menos de trinta anos e, arrisco inclusive a dizer,  com pouquíssima experiência de perdas e ganhos, para que acione o maldito equipamento que detecta qualquer deslize feliz cometido durante uma mísera semana!!
gordinha test
Eu preciso acreditar que é só por um tempo… que é só até poder vestir um maiô e não ter vontade de entrar embaixo da cama e ficar ali até o verão passar.

Amanhã tem branquelo e balança… tóin!

**************************************
Soube um dia destes que as calorias são uns bichinhos transparentes que vivem dentro dos armários e, durante a noite, apertam as roupas das pessoas. Rá!
Estou deixando a roupa fora do armário por um tempo… por se acaso!

**************************************

Categorias: Corpo&Alma de Mulher | Tags: , , | 8 Comentários

Navegação de Posts

8 opiniões sobre “Ai…Ai…

  1. Bom Domingo NORA,
    quando passo na Roseane, quero descer á Espanha MAS pra retornar pra casa antes que o encantamento acabe,tenho que correr adorei te conhecer, fala da reeeducação alimentar, parabens, estamos fazendo meu filho precisou novamente e estamos na alimentação natural e já comiamos muitoas verduras e legumes e grãos ,
    tiramos os doces refris frituras e adoçantes e enlatados nunca mais que nada de conservantes ,
    usamos os hidroponicos organicos, e stá tudo bem saudavel, isto importante a minha filha, o visual fica lindo quando a gente se ama,
    continue, e passe poraqui pra gente papear e matar as suas saudades,
    beijos
    suely das geraes

  2. Socorro

    Estou lendo 1968 o que fizemos de nós, livro do Zuenir Ventura, e ele fala dessa preocupação com a balança que hoje parece substituir as preocupações, digamos mais políticas daquela época.
    Acho que precisamos mesmo cuidar da alimentação porque ela é a base da saúde, mas acho que a beleza independe de quantos quilos pesamos. Ela vem de um canto da nossa alma que é muito mágico. E acho você uma mulher linda. Uma das mais. Tenho certeza que não só eu…

  3. Eu tô com a pressao um pouco alta, isso me preocupa. Quero ter filhos em uns 7 ou 8 anos e nao quero ser uma grávida hipertensa e obesa. Desde que comecei o tratamento,graças a um inibidor de apetite com receita (na depre eu como a casa, praticamente), emagreci quase 15 kilos em 3 meses. Espero continuar porque pra chegar no meu “peso ideal” falta é coisa. Nem te conto. Nao parece nao, por causa da altura e bla bla bla, mas qdo eu falo a cifra, as pessoas sempre se assustam.
    Beijos minha linda, obrigada por tudo. O regalo ainda nao chegou às minhas maos, mas já tá tudo certo pra eu ir buscar.
    Amo tu.

  4. Então caloria é isso? Eu devia ter desconfiado.
    bjs

  5. Ô noraborges (leia a biografia do Tim Maia, você vai gostar), por que tudo que a gente gosta é ilegal, imoral ou engorda? 🙂
    Beijos.

  6. Prezada Nora,
    Gosto da maneira que escreves, pois em tudo você coloca um quê de poesia.
    Pois eu também ando às voltas com a balança, mas isto já é a menopausa chegando, portanto não vou me estressar tanto.
    Tenho ido todas as semanas no Vigilantes do Peso, mas tem semana que perco 500gramas para achar tudo na semana seguinte. rsss
    beijos cariocas

  7. Nora, aqui em casa acho que esse bichinho mora em cabides, caixas, atrás das portas!
    beijocas, raquel

  8. Beth

    Olá querida Nora!!
    Que bom é ler o que vc escreve,sou viciada….rsrsrsr
    Meu armário tá cheio destes bichinhos, pois atualmente nada me serve! Mas tb comendo tanto jamón,queijos e tortillas de batatas…nao consigo espantar os bichinhos do meu armário…..
    Beijos

Deixe um comentário

