Dicas Valiosas… desde o Inferno do Verao!


Estou na piscina o dia inteiro… e quando volto me meto debaixo da mangueira do jardim, e quando entro em casa me meto na ducha…
Quarenta graus, ( 40!) em Santorcaz é desmaiante…
Meu último mês de paraíso foi invadido pelas bruxas. O ar condicionado quebrou, nem um ventilador existe para quebrar o galho, os leques estao espalhados por toda a casa, mas ñ resolvem…
Resultado: desespero.
Depois volto para contar sobre meu novo destino…
Enquanto isso vejam só que maravilha de página! Podemos escolher a cidade e viajar no texto! Uma beleza!
Vou dar o link de Madrid. Está muito bom! Mas depois é possível voltar ao ponto inicial, Home , e escolher qualquer outro lugar.
Vou ali mergulhar embaixo da mangueira e já volto!
Afff! que mês! Mudança, calor … e inferno astral!

Categorias: Mundo Virtual | Tags: , , | 12 Comentários

Navegação de Posts

12 opiniões sobre “Dicas Valiosas… desde o Inferno do Verao!

  1. Denise gpb

    Minha querida voce nao imagina como fiquei feliz com seus posts, é que faz tempo que nao passo aqui e o meu blog book da vida tá um pouquinho desprezado, é falta de tempo, fazer o que?
    Abraços

  2. Não estou nem um pouco com inveja de você.
    Beijocas

  3. dona sinhá nora, vim aqui retribuir suas visitas. na verdade venho sempre, mas recadinho deixo poucos. escreva mais fia, a galera agradece :o)
    besotes grandes

  4. Gabriela

    Norinha,
    Calor em excesso nao é mesmo muito bom, embora se temos um belo mar ou uma piscina na vizinhança, ja se pode quebrar um galho.
    Mas, para mim, pior é o frio.
    Aquiesta bem quentinho tambéem, mas nao reclamo. Guardo muniçao para o inverno.
    Beijos

  5. Nora, eu fico agoniadinha no calor, não consigo fazer nada direito. Você é que é feliz por tê-lo por tão poucos meses. 🙂
    Beijos.

  6. Ave Maria! 40 graus,ninguém merece!

  7. Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa…

  8. Nora, ai está calor, aqui está frio…
    Bom, o bolo ficou lindo -graças aos morangos, a foto já está no sobejando. Mas olha, foi um desastre… Eu estava muito ansiosa, esinformei o bolo ainda quente e acho que tinha que ficar mais no forno… Resultado: ploft! Cairam os pedaços, hahaha, mas eu dei um jeito e até que deu para enganar. Mesmo assim ficou gostoso, fez sucesso, mas sobrou… Hoje comi um pedacinho dele gelado e estava melhor do que no dia. Gracias!

  9. Nora, ai está calor, aqui está frio…
    Bom, o bolo ficou lindo -graças aos morangos, a foto já está no sobejando. Mas olha, foi um desastre… Eu estava muito ansiosa, desinformei o bolo ainda quente e acho que tinha que ficar mais no forno… Resultado: ploft! Cairam os pedaços, hahaha, mas eu dei um jeito e até que deu para enganar. Mesmo assim ficou gostoso, fez sucesso, mas sobrou… Hoje comi um pedacinho dele gelado e estava melhor do que no dia. Gracias!

  10. nora, adorei seu blog! escreves lindamente! estou hoje cheia de coisas para fazer, pensando como achar tempo de resolver tudo, e parei a vida para te ler… foi ótimo! morei em madrid para fazer o doutorado, e voltarei em novembro para um congresso. amo camaron, cigala, estrella morente, e amanha vou dançar flamenco. acho que nada, nada mesmo acontece por acaso! foi otimo ter te encontrado hoje, ainda que virtualmente. e adorei tua história de amor! beijos!

  11. obrigada pela visita! voltarei sempre, sim! e vou escrever um post sobre teu blog, tua escrita é muito sensivel, inspirada e inspiradora. ontem parei tudo mesmo, li dez posts, um atras do outro, com tua história, e fiquei encantada! depois vou postar fotos do espetaculo de hoje, vou esperar tua visita! beijos!

  12. Daniela

    aqui no paraiso fez 39 outro dia mas com a brisinha nem parecia. mormaço e umidade deixei pra tras qdo vim…ééé
    rsss
    beijos minha linda. obrigada por tudo.

Deixe um comentário

