Deus…

DEUS Ñ TEM RELIGIAO
Eu acredito em Deus, querida…. e gosto disso.
Agora ( não conte por aí, porque ninguém acredita) Deus é agnóstico.

Ele não tem religião, nem precisa de uma.

E menos que se fomentem guerras em seu nome.

Categorias: Pensando Alto | Tags: , , | 9 Comentários

Navegação de Posts

9 opiniões sobre “Deus…

  1. Olá Nora,
    obrigada pelo comentário; desculpe ter deixado aqui 3 comentários, mas de cada vez dava erro e saí daqui pensando que não conseguira postar o comentário. Portanto, fiquei surpresa e contente com a sua visita 🙂 !
    Como Deus poderia pedir guerra se ele é Paz e Amor? Que culpa tem Deus se a vontade dele é confundida com a do Homem?!
    Boa semana!
    E fique com Deus, Nora.

  2. me too acredita 😛
    Mas o significado original da palavra religiao é tao bonito sabia? Unir, reunir, aproximar…Fico sentida de ver como a coisa foi deturpada a esse ponto.
    Quer coisa mais bonita do que se aproximar de Deus? Se reunir com Ele? Que nem a gente faz com os amigos? Um momento feliz, alegre… uma eterna festa de aniversário no Círculo..hahaha
    Mais piada interna, impossível [:p]
    beijao, querida.

  3. nora borges

    Dani, imagine uma eterna festa… isso dá briga, fia!

  4. E não é isso, Nora?
    O povo carrega nas tintas em nome de Deus…
    Beijos.

  5. Adorei isso Nora…bjks e bom final de semana!!!

  6. Ah, nao acho nao. Eu pelo menos tenho o tipo de amigos dos quais se separar no final de um encontro é chato pra caramba. Detalhe que muitos, inclusive eu, nao têm carro. E ai ficamos entre perder o último ônibus ou prolongar o encontro.
    Isso pra mim é a melhor definicao de festa. Música vale, mas nao é indispensável. Só precisa de boas companhias.
    E amigos podem se desentender, mas devo dizer que conto com uma meia dúzia com os quais já levo 15 anos ou mais de amizade e nunca me desentendi.
    😉

  7. Ah, nao acho nao. Eu pelo menos tenho o tipo de amigos dos quais me separar no final de um encontro é chato pra caramba. Detalhe que muitos, inclusive eu, nao têm carro. E ai ficamos entre perder o último ônibus ou prolongar o encontro.
    Isso pra mim é a melhor definicao de festa. Música vale, mas nao é indispensável. Só precisa de boas companhias.
    E amigos podem se desentender, mas devo dizer que conto com uma meia dúzia com os quais já levo 15 anos ou mais de amizade e nunca me desentendi.
    😉

  8. Que síntese linda, amiga!
    Vir aqui é sempre muito bom. Beijo grande,

  9. Perfeito!
    Deus está nos corações dos homens e nos seus atos.
    beijos cariocas

Deixe um comentário

