Saindo da toca…

recoletos-madrid
A foto mostra meu café favorito, Café Recoletos, no centro de Madrid, adornado como uma noiva. A fantástica nevada foi um presente da natureza neste nove de Janeiro e eu estava lá… caminhando sob a neve e tomando um café quentinho por trás dessas maravilhosas vidraças bem no meio do Paseo Recoletos. Bárbaro!
……………………………………………….
A todos que vieram aqui e deixaram seus recados, obrigada. Aos que vieram e não deixaram nada eu também agradeço porque esse fluxo, mesmo durante um abandono tão grande, me incita a voltar.
Queridos, de vez em quando o blog sai de férias, ou inverna, dorme. Mas não morre. Desta vez ele passou dos limites e quase morreu. Graças a voces e suas mensagens carinhosas ele sobreviveu. Obrigada pela paciência.
Aos novos vistantes quero registrar também meu muito obrigada. Já os visitarei… me aguardem.
Beijos de Feliz Ano Novo!
Voltei.

Categorias: Cicatrizes da Mirada, Mundo Virtual | Tags: , | 16 Comentários

Navegação de Posts

16 opiniões sobre “Saindo da toca…

  1. Antonia

    Bem vinda Nora, que bom que vc esta de volta, onde esta vivendo ai em Madrid, eu vivo no paraiso na zona rural de Galicia. um beijo

  2. Olá Antônia. Você nao tem um blog? Um lugar como a Galícia bem que podia ter você como embaixadora. É um lugar absolutamente fantástico!
    Você leu meu post sobre ela? Está na categoria “Cicatrizes da Mirada” aí ao lado.
    Beijos

  3. Nora, você voltou! Adorei a idéia do blogue invernar como a linda foto! Beijos e agradeço sua visita.

  4. Ela voltou,iupiiii!!!
    bjoss

  5. Que bom Nora! Seja re-bem-vinda! Estaremos todos aqui aguardando seus deliciosos textos! Beijos

  6. Que bom Nora! Seja re-bem-vinda! Estaremos todos aqui aguardando seus deliciosos textos! Beijos

  7. Debora Vinson

    Querida Nora
    Que bom vc ter voltado. Eu deixei Paris o ano passado e estamos novamente em Minesooootaaaa!!! Estamos tb com muita neve. Muito lindo mas muito frio, de doer na alma. Bem vinda e aguardo seus textos que nos fazem muito bem. Beijos
    Debora

  8. Antonia

    Bem ainda nao tenho um blog Nora mas em breve vou ter. Adoro seus textos e sempre estou lendo o que vc escreve um beijo grande.

  9. maria adelaide

    Oi, Nora, linda essa foto, adoro fotos de neve, me lembram a infância que passei aí no país vizinho. Nasci em Portugal, mas vivo no Brazil desde os 8 anos.Tem muitoooo tempo… rs
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog.
    Que bom que vc voltou, vou passar mais por aqui agora.
    Bjinhos.

  10. Seja bem-vinda. A foto é de cartão postal, mas a fotógrafa quase congelou.

  11. Cacau

    Que surpresa maravilhosa de domingo a noite….já pensando na segunda rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Grande beijo

  12. Belo post. Fez-me lembrar de certa tarde.
    Maravilhosa aquela tarde passada com vocês. Sério, fico arrepiado quando lembro. Adorei conhecer vocês dois.
    Não será o último encontro, tenho certeza.
    Beijos e saudades de vocês.

  13. Ebaaa.
    seja bem vinda de volta!

  14. testando layout novo

  15. Vim conhecer seu blog, vindo do Mundo Pequeno, e gostei do que vi. Há posts bem interessantes como este que acabei de ler. Voltarei mais vezes.
    Abraços e muito sucesso em 2009.

  16. nora borges

    Joao, seja bem vindo. Volte mesmo!

Deixe um comentário

