Em obras…


Eu tenho blog desde Maio de 2003.

Comecei em outros endereços e com outros nomes: Impressões, Como Shirley Valentine, Cicatrizes da Mirada e, finalmente, o Língua de Mariposa.

Esse vingou como um representante de todos os outros e permanece há cinco anos , apesar das longas desaparecidas.
Agora estou prestes a mudar outra vez…

Categorias: Conversê de Janela, Mundo Virtual | Tags: | 15 Comentários

Navegação de Posts

15 opiniões sobre “Em obras…

  1. Testando os comentários.

  2. Nora,
    está ficando luminoso! Que cenário tinhas junto de tua casa!
    beijos e boa arrumação.

  3. Debora Vinson

    Bom dia flor do dia!!!
    Adorei a “roupa nova” com as amapolas lindas…Va em frente e nao desista pois voce nos proporciona muita coisa boa com a sua escrita. beijos,

  4. Nora, tá ficando mucho lindju! Que bom que você gostou do presente-banner! Beijos

  5. Ok, minha amiga.
    Nada mais adequado a um início de ano: mudanças!
    Aguardarei com atenção. Você é sempre bem-vinda ao meu blog.
    Saudades dos ex-vizinhos!
    Amitiés,
    BetoQ.

  6. Nora, querida! Também fiquei um tempo sem tempo e até sem inspiração para o blog, mas é bom voltar, sobretudo começar a visitar outros espaços, e o seu é um dos que mais gosto, confeço. Suas amapolas? Lindas! Seus textos, saborosos e irresistíveis, como sempre. Uma dica: faça massagens nas costas constantemente, com profissionais, claro, se tiver olho puxado, melhor, rsrsrs.
    Muitos beijos!

  7. Cacau

    Maravilhoso……
    Sou suspeita, pois além de tudo, são amapolas vermelhas….
    O blog está ficando delicioso, claro, leve, luminoso, COLORIDO!!!!!
    Um grande beijo

  8. A foto ficou bárbara e o template novo tb.

  9. Nora, adorei a nova cara do Língua. 🙂
    Beijos.

  10. nora borges

    Tenho novamente visitas… mas volto. Obrigada.

  11. Que legal. Eu queria ter coragem e ajuda também para fazer o que você está fazendo.
    Abraço

  12. Gabriela

    Oi Norinha,
    Está tudo muito bonito. Adoro vermelho. Parece que tudo fica mais vivo com ele, não? A foto é bonita e as mudanças são bem vindas, de vez em quando ou sempre, dependendo do freguês.
    Uma coisa só não vai mudar ou, se mudar, será para melhor, com certeza: a qualidade do que escreves.
    Teus textos são gostosos e tua ótica é sempre a da sensibilidade. Então, vá fazendo as mudanças necessárias e não fique muito tempo sem escrever, porque a gente gosta de te ler.

  13. Pois é, Nora,
    eu tenho recordações maravilhosas do Cicatrizes.
    Pra mim, seu número 1!
    Mas, Nora, seja qual for seu endereço, a “cara” do blogue, etc., nós te acompanharemos.
    bjs
    fernando cals

  14. nora borges

    Leila, se eu puder ajudar! Diga o que precisa, ok?

  15. nora borges

    Parece que vou poder mesmo responder os comentários aqui! que ótimo!!!!!
    Obrigada ai, Tiago!
    Olá todos! Beijos! Vou tentar esponder aqui a alguns comentários, ok? Nao todos e nem sempre. Mas tentarei!

Deixe um comentário

