A Ria de Vigo…um colírio!


Às vezes a semana nos dá de presente uma vista assim.
Quem dera fosse mais frequente.
O casamento de um amigo nos levou à Galícia.
O ganho extra foi aproveitar, por dois dias, o verde perfumado dos montes, as rias que se podem ver desde a estrada como se fossem dedos marítimos que penetram a terra galega levando os frutos do mar até a porta dos habitantes.
Além do mais, poder provar a comida saborosa e escutar o sotaque gostoso dos galegos.
A gente volta renovada… pena que é tão longe e não se possa ir sempre e sempre!
Eu adoro Madrid… mas sinto uma falta do mar!

Categorias: Cicatrizes da Mirada, Curtinhas | Tags: , , | 4 Comentários

Navegação de Posts

4 opiniões sobre “A Ria de Vigo…um colírio!

  1. Eu adoro o mar, mas em Madrid não senti falta. Adoro o clima seco da cidade. Minha pele vivia maravilhosa…rss

  2. nora

    Dani, também gosto disso. O clima seco de Madrid ajuda meu cabelo e minha pele.

  3. Zilma

    Oi, Nora
    Sou uma pernambucana morando em Berlim e o mar me faz igualmente uma grande falta. O seu blog é ótimo, os seus textos maravilhosos. Recentemente fiz também um blog, o “Berlin ist in”. Coloquei o seu blog nos meus links, espero que você não se importe. Abaixo, deixo o endereço do meu (pedindo desculpas por “invadir”, com isso, os seus comentários. Tentei primeiro pelo email ao lado, mas não funcionou). Caso você queira dar uma passadinha por lá, será sempre bem-vinda. Tudo de bom! Um abraço.
    http://www.berlinistin.com

  4. Obrigada, Zilma. Já estive lá e tb adorei seu blog!

Deixe um comentário

