Cheiro de Saudade

edited_1469269783016Antes de ontem sonhei que estava na casa do Poço da Panela. Abria um armário e descobria as roupas da minha mãe. Me surpreendi com minha emoção. Abracei as roupas e senti seu cheiro. Que delícia! Um choro forte e reparador da saudade de tantos anos sem ela, saiu da garganta sem controle. Um choro que eu gostei de chorar.
De manhã contei o sonho a Pepe com alegria triste. Foi como se ela tivesse me dado um presente. Foi tão real, tão cheiro de verdade dela!
Agora sei porque. Hoje é seu aniversário, e quem ganhou presente fui eu. Saudadona imensona mãe.

Categorias: Memórias e Saudades, O Lorde e a Princesa, Uncategorized | 7 Comentários

Navegação de Posts

7 opiniões sobre “Cheiro de Saudade

  1. que lindo.

  2. os cheiros são danados pra nos fazer viajar no tempo…
    acho até que mais do que os sons…
    né?
    beijoca, querida…

  3. Não sei, Beth. As músicas eu escuto mais… vive do aqui na España o cheiro só em sonhos mesmo.

  4. Os perfumes e os cheiros de cada pessoa, da sua roupa sempre permanecem na nossa memória. É tão bom recordar o cheiro do perfume das pessoas que amamos mas já não estão com a gente. As fragrâncias trazem muita saudade, eu adoro viajar no tempo com a apreciação de um cheirinho gostoso.

Deixe um comentário

